10 fev

Best looks inverno 2012 Riachuelo e Riachuelo por Juliana Jabour

Aconteceu, nesta quarta-feira em Sp, um brunch delicioso no restaurante Oscar Café no Jardins somente para imprensa para mostrar a coleção de outono-inverno 2012 da marca: Riachuelo inverno 2012 e Juliana Jabour para Riachuelo. Estivemos lá para conferir de perto antecipadamente com exclusividade o que a marca vai apresentar nas araras das lojas de todo país a partir do dia 1 de março.

A modelo e apresentadora, Mariana Weickert que é super fofa e simpática e a “embaixadora” desta coleção estava lá recebendo os convidados e conversou um pouco com agente. Mari, escolheu um vestidinho lindo bem colorido da nova coleção, nós super aprovamos, pena que ainda não esta a venda, teremos que aguardar hehe! Veja abaixo mais looks que adoramos:

Marcela Rocha Carvalho, gerente de marketing da marca usou um vestido longo lindo preto e branco estampado da Jabour para Riachuelo feito para o Fashion Five (lembra do post que fizemos aqui?)

Carla Lamarca  usou uma saia de cintura alta bordô (vi que tinha em preto a saia também), e a camisa estampada também da coleção nova de Juliana Jabour para Riachuelo. 

A estilista Juliana Jabour lançou mais uma coleção exclusiva para marca, agora pensando no outono/inverno 2012. Ao total são 40 peças, incluindo acessórios. Juliana buscou trabalhar com uma ampla variedade de materiais, criando modelos bem diferenciados. As bases de suas peças abrangem desde rendas com paetês misturadas com moletom até as lãs mais pesadas. A viscolyra, que já é uma das características da marca deixa tudo mais confortável, quesito do qual Juliana não abre mão. Segundo a estilista foi a partir da mulher moderna que sabe o que é tendência de moda, mas mesmo assim não abre mão do conforto que ela se inspirou para criar esta coleção. “Essa é a mulher que me inspira, porque ela tem personalidade pra se vestir e está sempre se sentindo bem, confortável e linda!”, revela Jabour.

Os calçados e acessórios estavam bem neutros, o que ajuda na hora de combinar com as roupas, tendo o couro estonado  como a principal matéria prima.

A cartela de cores em tons bem invernais apostou no bordô, nude e marinho e as estampas das peças, que foram desenhadas exclusivamente para a coleção estavam lindas!!

Juliana Jabour usando suas novas peças, reparem na jaqueta com manga de morcego e estampada, adoramos.

Já a coleção outono-inverno 2012 da Riachuelo inspirou-se em um dos principais temas para esta estação: o Swinging London. O clima anos 60 foi incorporado às tendências atuais, o que deixou as roupas com um estilo bem cool.Os tubinhos com gola alta têm tudo para se tornarem a sensação do inverno( aliás a gola alta promete para as próximas estações de frio). Vestidos com a cintura mais descolada, minissaias, golas sobrepostas arredondadas e estampas gráficas,também são um dos hits desta temporada.

Tons escuros como o cinza, o marinho e preto predominam, mas pontos coloridos como vermelho cereja, azul royal e o pink iluminam este cenário. Modelos de batas amplas, vestidos florais, sarjas envelhecidas, peças em renda e tricôs manuais ganham destaque na coleção feminina.

Coleção outono/inverno 2012

As peças de ambas as coleções estarão à venda a partir de 1 de março nas lojas, e é melhor correr, viu? Por que tinha gente inclusive nós que já queria comprar as roupas no dia do evento mesmo.

Para mais informações entre no site Riachuelo.com