16 abr

Coachella Festival

O que elas usaram nos dias do agito

Aconteceu neste final de semana na Califórnia entre os dias 12, 13 e 14/4, o famoso festival de música Coachella. Como sempre o evento trouxe inúmeras atrações e festas variadas, contando com a presença de muita gente do mundo da arte e da moda. Por se tratar de um evento mais descontraído e de dia, inclusive algumas festas eram realizadas na beira da piscina, os looks estavam bem despojados e despretensiosos.

Os shorts de cintura alta e o top cropped imperaram durante o festival, deixando o visual ainda com mais cara de verão. A top Alessandra Ambrosio investiu em um look ousado, com força no mini e no cropped, apostando no tom rosa neon para seu modelo de shorts de cintura alta. Outra modelo que apostou no mini foi Anfrej Pejic com seu macacão jeans.

coachella-2013-fashion-1

Já a fashionista Alexa Chung surgiu com um modelo mais comportado, descontraindo o visual com os óculos coloridos, aliás os modelos coloridos e os  espelhados foram os mais usados no evento.

coachella-2013-fashion-3

Enquanto a maioria apostava no shorts mini para fazer conjuntinho com o top cropped, Sophia Bush investiu na calça mais soltinha com modelo cintura alta para uma produção mais elegante. O comprimento midi de vestido também ficou entre as escolhas das visitantes, AnnaSophia Robb optou por um modelo com listras coloridas.

Leven Rambin foi outra que investiu nos óculos coloridos para descontrair o visual aliado ao chapéu Panama.

coachella-2013-fashion-2

Diane Kruger que sempre aparece em produções sofisticadas conseguiu ficar elegante  na combinação mais simples do mundo: shorts e T-shirt. O plus do look ficou por conta do shorts estampado com a T-shirt estilo rock`n`roll.

A modelo Irina Lazareau, junto com Coco Pierrel foram uma das poucas que apostaram no longo para comparecer ao festival, o modelo com transparência na barra, deixou o look mais moderno. A cantora Katy Perry optou por um look mais romântico com um bata solta, que marcou a cintura com a ajuda de um cinto fino e uma saia de renda.

E vocês, gostaram de ver inspirações para looks mais descontraídos? De qual gostaram mais?