21 mar

Estilosas da semana

Brogues,pantalonas e saias ultrabrilhosas foram itens de destaque nos últimos dias

Como toda sexta-feira nós selecionamos alguns dos looks mais descolados que circularam mundo afora. Esta semana o macacão segue presente nas produções, a transparência retoma à cena de uma maneira mais sutil e peças ultrabrilhosas ganham força. Vejam só.

O conjuntinho saia alta com top cropped segue fazendo a alegria das fashionistas, desta vez quem usou a combinação foi Julia Restoin Roitfeld, em evento com a banda The XX em Londres. A filha de Carine Roitfeld jogou um casaco preto por cima do seu conjunto claro Burberry.

Ainda no mesmo evento, em Londres, Harley Viera Newton apareceu com saia rosa, com desenhos florais em seu relevo, algumas partes da peça apresentavam uma tela vazada.

Em seu caminho, ainda no aeroporto de Los Angeles, a atriz Emma Watson combinou saia com pregas e suéter no mesmo tom. A produção ganhou ar descolado graças ao par de brogues, os sapatos que são semelhantes aos oxford, defirem nas costuras e em algumas aplicações laterais. Em outra ocasião a atriz foi clicada usando um macacão, que já se tornou umas das peças preferidas no closet das fashionistas. O modelo escolhido por Watson em preto e branco era da J. Mendel, a pulseira por cima da manga longa incrementou o visual.

Emma-Watson

A modelo Jourdan Dunn compareceu a um programa de televisão americana com saia lápis de ultra brilho, deixando o visual mais despojado do look para as botinhas de cano curto.

Para a estreia de Breathe, em Nova York, a atriz Felicity Jones apostou em um vestido escuro estruturado da Erdem. O modelo de gola alta contava com transparêcia na região do colo e cotovelos.

Jessica Hart apostou no look all jeans, a modelo combinou pantalonas com a cintura alta e aliou com top cropped, todos no mesmo tom.

Qual destas produções faz mais seu estilo?